segunda-feira, 19 de setembro de 2011

preconceitos


Inversão de papel de gênero
O machismo predominante da sociedade atual prende as pessoas a emoções e tesões restritas
Caso sai deste padrão machista e opressor você e doente estranho ou super anormal.
Pergunto-me o que e normal o que e natural cada cultura tem esta idéia diferente exp.
Na índia as trans/travesti  que tem identidade de gênero ao contrário do seu ( natural ) são respeitados e admitidos como um terceiro sexo ou hijras.
Já aqui as trans/travesti são escrotamente desrespeitada e ainda vistas como homens por grande parte da sociedade ou as mulheres que também invertem seu gênero como sapatão  ou lesbicas  transexuais. Oque mais me deixa indiginada e a falta de caráter ou o amontoado de preconceito que esta sociedade cristã criou a nossa volta fazendo o homem o dono máximo e dominador da casa e a mulher escrava do lar e submiça. (Que merda ) :
Quando este papel inverte-se sexualmente se torna um crime ainda ao ver de muita gente. os homens já mais podem ser visto como passivo ou afeminado  e a mulher já mais podem ser vista como ativa ou masculina.
Os casos de travesti que são ativas ainda são vistas como homens garças a um ponto de vista hipócrita e asqueroso, ou a mulher ativa sempre será vista como uma futura lesbica ou atual sapatão , o homem passivo vai ter que ser o gayzinho da relação ou a MARICONA
Cada um tem o direito de se definir como bem entender não aceito e sou contraria a idéia de papel de gênero obrigatório, o pensamento sexual  ainda tem que se libertar destas barreiras que impedem as pessoas de sentirem outros prazeres...
Não e porque um homem gosta de usar peças intimas feminina ou ser passivos, que ele tem que se definir mulher ou MARICONA, e a mulher que usa um prótese peniana tem que ser o macho OU LESBICA e as travesti que gostam de usar seus penis não deveriam ser ditas como HOMENS mais também como transexuais pois ela se sente feminina  mulheres  PRESAS EM CORPOS MASCULINOS.  As pessoas são livres e não nascem com rótulos os outros quem as rotulam. Liberte seu amor seu pensar e seu ser, pois só assim você poderá amar sentir, e beijar de outras maneiras.
Peso desculpas se ofendi você ou se estou escrevendo meio tronxo. beijinhos da Jessica  demoníaca

Nenhum comentário:

Postar um comentário